sábado, 31 de outubro de 2009

Halloween

Olá amigos! Hoje é noite de Halloween e, apesar de não haver uma grande tradição cá em Portugal, temos uma desculpa para assustar e para pedia doces! Juntem um grupinho de amigos e façam água na boca! Lambam os beiços com tanto doce! Mas também assustem um pouquinho, porque Halloween sem um grito, não é nada! Deixo-vos então aqui umas anedotas, sei que disse que o Halloween não era nada sem um grito ... mas quem disse que isso impede que também hajam gargalhadas?!

Numa festa:
— Vá, Joãozinho, pode comer mais um bombom.
— Muito obrigado, minha senhora, mas tenho o estômago cheio.
— Então, se quiser, leve alguns no bolso.
— Muito obrigado, mas também já está cheio!

Um miúdo entra no autocarro para dar um passeio e senta-se no banco logo atrás do condutor.
A certa altura, começa a cantar:
— Se o meu pai fosse um porco e a minha mãe uma porca, eu seria um porquinho. Se o meu pai fosse um cão e a minha mãe uma cadela, eu seria um cachorrinho...
O condutor, que estava já farto daquela cantilena, virou-se e disse para o miúdo:
— Olha lá, se o teu pai fosse estúpido e a tua mãe uma estúpida, o que é que tu serias?
— Motorista de autocarro!

Sem comentários:

Enviar um comentário